terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fantasia: Trans x Mulher - Delícia!












Entre as minhas fantasia, umas das favoritas sou eu com uma trans e mulher num sexo a três maravilhoso! Só de ver uma trans com uma gata como nestas fotos eu fico louco!

Quero uma trans feminina e lista branca!

Alguém poderia me indicar uma TGata feminina e lista branca, que seja passiva e boa com iniciantes? Tenho minhas candidatas que já foram postadas no Blog, mas gostaria de outras sugestões!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Não foi ainda!

Tive um imprevisto e tive de adiar minha primeira experiência com uma trans. Uma pena, mas assim que eu conseguir eu postarei aqui como foi. A parte boa que vai acumulando mais tesão...rs!

Correção

Eu disse num post desta semana que não havia na net um local apropriado para postar relatos dos programas com as trans...mas errei...existe sim e achei bem legal o site. Segue link: http://www.eliteacompanhantes.com.br/forum

Mas tem muita gente não entendendo como funciona o fórum e postando como se fosse um meio de comunicação com as trans. Mas já serve e muito bem para quem procura trans de alto nível e assim evitar entrar em furadas.

Eu gostei e pretendo seguir o fórum, mas continuarei utilizando o blog também para relatar os programas.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Trans com sardas













Já era tarado por garotas com sardas. Trans com sardas então....não tem nada mais feminino do que isso!

Quero fazer assim!











Que delícia de trepada! Não vejo a hora de pegar uma trans de jeito assim!




Apresentação

A partir de agora, tendo-se em vista a ausência de um local para isso na net, eu irei relatar minhas experiências com trans aqui no blog. Sou iniciante neste meio, não tive ainda a minha primeira experiência mas decidi que será com a Bianca Armani, com quem falei ao celular e demonstrou ser ainda mais meiga do que é nas suas fotos.

Enquanto isso, vou publicando fotos das trans que eu mais desejo e peço que comentem, ou até mesmo utilizem este espaço como meio para dividir suas experiências com as trans.

Particularmente, tenho minha sexualidade própria, não sou passivo, vejo as trans como mulheres exóticas, por isso que dedico o blog às trans femininas, que de fato até se confundem na rua no dia-a-dia com outras garotas. Mas cada um tem suas fantasias e respeitos todos.

Por isso, participem e comentem!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tesão



Bianca Armanni













Tamara:




Quanto mais eu penso em trans, mais fico excitada emais dá vontade de ter uma só para mim! E "candidatas" não faltam, estou sempre encontrando novas trans, como estas duas princesas: a Bianca Armanni e a Tamara que encontrei em sites de acompanhantes e que pelos seus blogs merecem a nossa admiração. Beijos.