terça-feira, 18 de agosto de 2009

Apresentação

A partir de agora, tendo-se em vista a ausência de um local para isso na net, eu irei relatar minhas experiências com trans aqui no blog. Sou iniciante neste meio, não tive ainda a minha primeira experiência mas decidi que será com a Bianca Armani, com quem falei ao celular e demonstrou ser ainda mais meiga do que é nas suas fotos.

Enquanto isso, vou publicando fotos das trans que eu mais desejo e peço que comentem, ou até mesmo utilizem este espaço como meio para dividir suas experiências com as trans.

Particularmente, tenho minha sexualidade própria, não sou passivo, vejo as trans como mulheres exóticas, por isso que dedico o blog às trans femininas, que de fato até se confundem na rua no dia-a-dia com outras garotas. Mas cada um tem suas fantasias e respeitos todos.

Por isso, participem e comentem!

Nenhum comentário: